Deixa fluir

Estes dias de sol, sim existiram alguns com chuva em alguns momentos bem pesada e fria, e foi mesmo muito bom poder usufruir de diferentes estado durante apenas 4 dias.

 

Começamos na sexta-feira, num acordar lento, muito lento mesmo...Depois, fazer as malas que iamos, como diz a minha filha quando vê uma mala "de Férias". E ela não deixa de ter alguma razão, mesmo quando é para ficar na casa dos avós que fica a menos de 2 km da dela...O facto é que são férias, do seu espaço, das suas coisas, da sua cama, dos brinquedos habituais...Afinal será isso férias? Quando decidimos dar um novo espaço ao nosso dia, quando decidimos mudar os moveis lá de casa da esquerda para a direita.

 

Férias, época de repouso! Boa então eu posso repousar quando estou a ler um bom livro, eu posso repousar quando vou ao parque com a minha princesa e corro, corro muito, repouso quando beijo o meu companheiro e me deixo estar nos seus braços... Então, eu posso escolher as minhas férias e para isso talvez não tenha sequer de gastar dinheiro, nem tão pouco sair da minha cidade.

 

Admiro as pessoas, as várias pessoas que durante este período se deslocaram para o Sul do pais e chegando a casa dizem. "Foi pena o tempo", "com Sol é que tinha sido bom"...e então esta questão de poder escolher o significado que damos às coisas...Férias é quando eu quiser e para tal basta repousar!

 

Boas Férias!

publicado por Momento de Mudança às 14:48 | comentar | favorito
música: http://www.youtube.com/watch?v=uEVDz3nV_RM&feature=related