A viagem dentro da Viagem

Eu sei que um dia vou onde ainda não fui. Agora existe em mim mais uma conquista o que me faz mais coragem  e força!

 

Foi um caminho para mim e que me entreguei em muitos momentos aos outros abdicando das minhas dores e limites para que fosse mais fácil alcançar o nosso querer conjunto.

 

Andar por entre montes e montanhas, rios e estradas, conhecer tanta gente sem sequer falar com elas. Ouvir os seus respirar forte ou suave de quem andou por entre o mundo, sabe bem. Sabe a descansado a gente que procura e não desiste.

 

Ainda não tinha tido a oportunidade de ter tanto e bom feeling num só momento. É bom sentir que não estamos sós, mesmo nos nossos objectivos mais intensos e que existem muitos outros que estão disponíveis para partilhar a cama, a roupa, o sentir, connosco de forma tão impar.

 

As cores são cores, deixamos o esbatido da vida rotineira de outras alturas e uma pedra é uma pedra e água é um bem apreciado porque é escassa…sabe bem demorar numa fonte fresca e aproveitar pois não sabemos quando vamos encontrar outra.

  

Um olhar vale mil abraços quando estamos cansados e um beijo vale um milhão quando apenas queremos mimo. Senti em cada olhar de força, em cada "é já ali" um amor incondicional tão grande que ainda agora os olhos se enchem de água limpa e pura de quem chora de amor, de entrega de vontade de ser mais e melhor. Quero ser melhor, muito melhor e por isso a ti que lês a minha história te peço ajuda, de peço mais de ti para mim. Quero que saibas que quero ser melhor contigo, mais presente, diz-me o que poderia fazer diferente, o que poderia fazer mais que eu quero dar mais, melhor!

publicado por Momento de Mudança às 14:44 | comentar | favorito