Quando luto!

 

Tenho tido algumas conversas sobre objectivos, desejos, sonhos...E em algumas delas temos mesmo chegado a diferenciar estes três conceitos. E é dessas que vos quero escrever.

 

Muitas vezes eu estou deitada sobre os meus pensamentos e dou por mim a desejar coisas e até pessoas. Gostava de ter uma piscina em casa; gostava de ter uma bimby, gostava de ter agora aqui aquele pessoa e gostava de a outra pessoa me ligasse...Pois bem, todos estes desejos me trazem uma emoção...frustação e até alguma ansiedade. Pois foco-me naquilo que queria ter e não tenho...E estes pensamentos fazem-me ficar no mesmo processo, bem deitada sobre os meus pensamentos.

 

Outras vezes e com os olhos bem abertos dou por mim a sonhar com aquilo e mais aquilo e ainda mais aquilo e algumas vezes até com pessoas...pois é, às vezes sonho com pessoas! E estes sonhos em que eu imagino e até me vejo com essas coisas, nesses sitios e até com essas pessoas...de como seria, de como poderia ser, e se......Pois é e estes sonhos algumas vezes fazem-me sorrir, outras vezes fazem-me ficar triste e engraçado é que fico sempre no mesmo sitio!

 

 

Existem horas e dias e às vezes semanas que decido definir objectivos, coisas que eu quero ter, pessoas que eu quero ver ou ouvir, sitios para onde quero ir...E quero tanto que decido escrever essas coisas numa folha do meu diário, com letras grandes, onde a letra fica marcada de forma quente e onde eu sei que não vou escrever mais nada. E escrevo tudo e mesmo tudo...quando vou fazer, como vou fazer, e até escolho como vou fazer já me lembrar todos os dias do que é que eu quero...E nestes momentos eu começo a fazer coisas, a definir acções, a mexer e deixo o sofá, deixo a inércia, deixo o "e se...". São estes momentos que eu escolho ser eu, mais e mais eu concretizado, alcançado, eficaz e feliz!

 

Nestas várias conversas é vulgar existir uma voz amiga que diz: "tens é sorte" e eu respondo "tenho é trabalho!"

 

Até já....

 

publicado por Momento de Mudança às 14:43 | comentar | favorito