...

Sabes que a vida é feita de pequenas coisas que quando menos esperas se transformam em grandes momentos, em alegria, felicidade! E tudo isto és tu, no teu mais que muito.


Hoje é um dia especial, porque eu decidi que seria e já está…É especial!


Comprometo-me a olhar para ti e a sorrir.


Comprometo-me a ver-te como uma pessoa.


Comprometo-me a amar-te sem preconceitos ou tabus.


Este é o meu dia e o meu compromisso! E tu fazes parte dele, quero ser tua hoje, quero fazer-te mais do que queria ontem.


Os dias são assim mesmo, decisões, escolhas de como queremos vivê-los. Claro que muitas situações não terão única e exclusivamente a nossa intervenção, mas a forma como eu olho um acontecimento é de facto uma decisão minha. E isto significa o quê? No meu entender pode significar que não é tão fácil liderar as minhas emoções, que algumas vezes vou abaixo, que choro mais, mas que chego ao final e sou mais eu, mais poderosamente eficaz. Que luto por uma causa grande que é ser e fazer alguém mais feliz!


Os minutos vão passando e são várias as formas de participação em mim e nos outros, um sorriso que sai sem mais perguntas, uma mensagem que de forma fluida produz um efeito de raio de sol no outro, um não dizer que permite ao outro falar, dizer, ser! Muitas vezes temos o poder de influenciar através da inércia, porque talvez deixemos os outros existir. Com as suas ideias, soluções, desejos.


Deixo-me conquistar por esta sensação boa, gostosa de ser mais eu e isso fazer com que os outros, aqueles que se cruzarem comigo sejam eles!

 

publicado por Momento de Mudança às 12:45 | comentar | favorito