Energia, precisa?

Chuva e mais chuva e claro, muita água! Os dias parecem noite e por vezes nem consigo acordar, falta-me força, vitalidade e assim, energia. Todo o meu esforço vai neste sentido para encontrar formas de aumentar as minhas reservas de energia e cada raio de sol torna-se uma bóia de salvação e ele é tão pouco.

 

Ontem a minha filha disse-me: Mãe, somos amigas? Eu respondi: Claro que sim! E aquele momento foi mais uma voltagem na minha recarga. Eu senti-me importante, repleta porque a minha princesa quer ser minha amiga e eu ser amiga dela é importante. O meu companheiro quando esta manhã me viu chegar ao seu local de trabalho de surpresa e com o convite para almoçar, sorriu! E aqui mais um kilobytes de energia. O meu irmão na sexta-feira disse-me: obrigada por teres ligado, fiquei melhor! Energia!

 

Será que precisamos de procurar energia fora de nós? Eu diria que será muito importante o encontro com as energias naturais e cósmicas, e também valerá a pena encontrar as formas de energia das nossas acções, das nossas vontades, do nosso fazer diferente.

 

Promover um sorriso no outro, é uma fonte de energia única. Aquece o coração e traz para nós o bom sentimento, a dádiva, a gratidão.

 

Com esta ideia, que é apenas a minha ideia, julgas possível promoveres o feitiço da energia? Hoje, amanhã e depois?

 

Aguardo a tua resposta!

publicado por Momento de Mudança às 12:45 | comentar | favorito