Sinto bela!

Porque há dias assim, em que me sinto bem, linda, gira e até sensual…Ui, ui! E porque há dias em que não me sinto tanto assim! Afinal onde está a diferença, o rosto ao espelho é mesmo, a pele é a mesma…isso acreditava eu!

 

Ao final do dia a minha filha pediu para vermos fotografias, álbuns grandes e coloridos cheios de histórias e recordações de momentos, grandes ou menos grandes mas que eu gosto de contar e ela gosta de ouvir, e em cada foto ela pede a história inerente ao mesmo. E eu conto e vejo o que já passou, recordo gargalhadas, choros, viagens, paladares e cheiros que amei, que detestei e que me fizeram ser o que sou hoje! Em algumas fotos pareço tão jovem, os olhos revelam a ingenuidade dos poucos anos e algumas revelam a frustração, a magreza do corpo em outras lembra a fragilidade de emoções que senti e as rugas de momentos no passado fazem-me lembrar que agora estou sem elas…como é possível?

 

Deixar de ter rugas, aquelas rugas? Hoje sinto-me mais jovem, mais bonita que há alguns anos atrás, e é um facto que algumas rugas desapareceram, julgo que porque já não fazem falta! Sei que sorriu mais, sei que brinco mais, sei que danço mais e isso faz-me bem!

 

Olhar-me ao espelho é bom, tenho algumas marcas do meu tempo, da minha vida, dos meus momentos e sinto que aquelas marcas mais profundas e que me deixavam inconfortável comigo já cá não estão. Ser feliz é melhor, dá trabalho, e é muito melhor!

publicado por Momento de Mudança às 21:39 | comentar | favorito